terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista com Luan, o novo zagueiro do Socanelas F.C.

Logo após assinar contrato com o Socanelas F.C., o zagueiro Luan Koerich cedeu uma entrevista exclusiva para o site do clube. Veja a entrevista a seguir:

Agora que você chegou ao Socanelas F.C., qual seus objetivos futuros no clube?
R = Bom, como Zagueiro do Socanelas F.C, pretendo fazer uma boa campanha no clube e poder ajudar da melhor maneira a equipe.

Você está ansioso para poder estrear jogando com a camisa do Socanelas F.C.?
R = Sim, a gente sempre fica né, ainda mais em uma equipe da grandeza do Socanelas, com uma torcida maravilhosa que tem, mas acredito que trabalhando bem durante a semana vamos fazer um bom jogo e pretendo ter uma boa campanha no Socanelas F.C..

Você teve mais algum motivo especial para aceitar a proposta do Socanelas F.C., além do motivo de você estar sem clube?
R = Sim, conversei com meu grande amigo Lucas que já joga no time, e isso foi já um grande passo para mim entrar no clube, Lucas me contou sobre a estrutura e tudo sobre o que o clube tem a me oferecer, que é fantástico, e estou muito feliz por estar jogando aqui ao lado do meu amigo.

Você já está a um bom tempo sem jogar, você acha que está muito fora de sua forma física ideal ou acha que se tivesse um jogo amanhã você jogaria sem problema nenhum?
R = Acho que estou fora da forma ideal sim, meu rendimento não será de 100% já no primeiro jogo, não tem como um jogador jogar 100% com tanto tempo "parado", isso é fato, mas acredito que logo entrarei em forma e vou dar o meu máximo para fazer uma boa partida no sabado contra o Sei lá F.C..
Claro que jogaria caso fosse feita uma partida amanhã, é como eu disse, jogar eu consigo sem problema algum, mas com tanto tempo parado o condicionamento fisico pesa um pouco,
e agora é trabalhar duro durante a semana para chegar a 100% do que eu tenho a oferecer ao clube, que espero que fique muito feliz com meu trabalho.


Agora a pergunta que a torcida quer saber a resposta, você vai estrear no jogo de sábado?
R = Sim, assinei contrato nessa terça-feira, fiz os exames, está tudo certo, e estou liberado para jogar já neste sábado pelo Socanelas F.C..

Nenhum comentário:

Postar um comentário