segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entrevista com Diego Paolo, o novo reforço para o ataque do Socanelas F.C.

Diego Paolo foi descoberto no último jogo do Socanelas F.C. jogando pelo Sei Lá F.C., e sua apresentação de destaque na partida fez com que o Socanelas F.C. demonstrasse interece em contratá-lo. O jogador assinou contrato com o clube no sábado e irá reforçar o ataque do time ao lado de Nicolas.
Conheça um pouco mais sobre Diego Paolo nesta entrevista exclusiva que ele cedeu ao nosso blog:

Qual foi o motivo de sua vinda para o Socanelas F.C.?
R = A amizade que eu tenho com o jogador Lucas, posso dizer que esse é o principal motivo. Pude ver também que a diretoria está fazendo um grande investimento e pra um clube que quer ganhar alguma coisa isso conta muito.

Qual seu principal objetivo no clube?
R = Conquistar títulos e ir em busca da artilharia.

O que espera do time?
R = Espero uma grande união do grupo e que eu possa me entrozar o mais rápido possível com o elenco e por dai em diante poder brilhar junto ao grupo.

Está preparado para o clássico de semana que vem?
R = Estou preparadíssimo, é muito bom poder estrear já no próximo jogo e ainda mais em um clássico, espero poder fazer os meus gols e ajudar a equipe em mais uma vitória.

Você está ansioso para poder estrear jogando com a camisa do Socanelas F.C.?
R = A com toda a certeza, eu acho que é o sonho de todo o jogador poder jogar em um grande clube, e sinto que essa é a minha hora, estou em uma boa fase e agora estou em um grande clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário