terça-feira, 29 de março de 2011

Entrevista exclusiva com o novo jogador contratado Lucas

Como já noticiado aqui no blog, o dia para o Socanelas F.C. foi cheio de boas notícias, primeiramente com o contrato milhonário assinado com a Picture & Picture e agora com a chegada do goleiro e meio-campista Lucas.

Acompanhe a entrevista exclusiva que o novo integrante do elenco do Socanelas F.C. deu para nosso site:

O que te motivou a aceitar a proposta do Socanelas F.C.?
Foram muitas coisas, a estrutura e o ambiente do clube parecem ser mais agradáveis e o fato de eu ter jogado com o Diego desde as categorias de base também ajudou muito.

Você acha que a presença de Diego durante as negociações foram fundamentais no sucesso da transferência?
Sim, ajudaram demais, foi um dos principais motivos pelo qual eu me transferi para o clube, nós crescemos jogando bola juntos, no condôminio, nos finais de semana com os meus parentes, na escolinha de futebol e em seguida nas categorias de base, nosso entrosamento sempre foi ótimo, sempre fomos melhores amigos e poder voltar a jogar ao seu lado me deixa muito feliz e acredito que ele também esteja se sentindo assim.

Na sua estada no Sagaz F.C., você teve algum desentendimento com algum jogador?
Não vou dizer desentendimento, acho que não é a palavra certa, mas uma falta de afinidade talvez com o Uriel.

Qual o motivo dessa falta de afinidade? E isso te motivou mais ainda em assinar contrato com o Socanelas F.C.?
O motivo foi que além do Uriel não demonstrar futebol nenhum, acha que tem o direito de cobrar alguma coisa, se acha o dono do clube e isso ajudou muito na minha decisão de trocar de clube.

Mais mudando de assunto, quais serão seus principais objetivos agora que está no Socanelas F.C?
Primeiramente quero me entrosar com o resto do elenco, conhecê-los para que possamos ganhar jogos e assim conseguir títulos com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário